quarta-feira, janeiro 28, 2009

Bolsas Jeans


Esta é a frente da bolsa da minha neta (para o colégio )
detalhe do forro.
Esta é a parte da frente da minha sacola para carregar material.
detalhe da flor de fuxico na lateral.
Frente da bolsa
Aqui as flores já estao aplicadas a mao e com viés.
Todos os quadrados costurados ( 13 cms )
Eu peguei duas calças jeans velhas do meu filho,e desmanchei toda , até as costuras do cós, fecho e todas as laterais. Depois é só passar com o ferro bem quente para abrir as costuras.Eu coloquei estas fotos para vocês verem que depois de ter feito 3 bolsas...ainda tenho todos estes pedaços.

10 comentários:

Loli disse...

Fantastico, tu siempre dandonos ideas y más trabajo. Me van a echar de casa, ja ja ja. Pero lo intentare hacer. Te han quedado muy lindas.

Unknown disse...

lINDA BOLSA...NOSSA CRIATIVIDADE E DEDICAÇÃO É TUDO..TE ADMIRO...

MAIS ME ENCANTEI COM AS 4 BONEQUINHAS NA MESA....SÃO MARAVILHOSAS...ADORO ESTE TIPO DE DECORAÇÃO!!!

BJÃO E BOA QUINTA...

Unknown disse...

Há agora que vi que são 5 bonequinhas e não 4....
L I N D A S....

Maricruz disse...

Qué dedicación! me encanta, a ver si me animo a hacer alguno! Besitos!

Loli disse...

Eliana, te deje un desafio en mi blog, dicen que es para conocernos un poquito.
Que tengas un buen fin de semana.
Besitos

Unknown disse...

QUE BOLSAS LINDAS! SORTE DE QUEM JA GARANTIU A SUA...hehe

Unknown disse...

NAO ESQUECE DAS NOSSAS ENCOMENDAS...BEIJAO.

Sonia Facion disse...

Eliana, essa bolsa ficou barbara!!!

Bom fim de semana.

Sonia

Unknown disse...

preciosa la bolsa si me animo mas adelante la hago para el verano

Liliane Dias Barbedo disse...

Olá, Eliana

Gostaria de lhe agradecer o passo a passo de uma das bolsas jeans, aquela dos quadrados de 13 cm. Fiz uma e ficou linda!! Coloquei fotos no face e divulguei seu blog.
Seus trabalhos são lindos, parabéns!!
Mais uma vez, muito obrigada!!