terça-feira, novembro 15, 2011

PORTA PANETONE


Eu coloquei o molde a pedidos,mas fiz algumas modificaçoes:Aumentei a alt de base,pois a casinha ficou baixa para o panetone(1/2 k), e tbm fiz o mesmo molde em tela para a parte de dentro(ficou bem armado) só com o feltro ficou sem sustentaçao.

Na parte de cima, coloquei por minha conta uma argola de plastico transparente , para ficar melhor de se levantar a casinha.
Detalhe da tela de talagarça que coloquei na parte de dentro da casinha


Este porta panetone eu tirei da Australian Homespun,é um trabalho da Halison Terry, para cobrir o tradicional e festivo Christmas pudding. Como o nosso bolo desta epoca é o panetone,mais alto,...entao eu tive que fazer algumas modificaçoes no molde. Espero que vcs se divirtam fazendo esta casinha ,como eu,que passei algumas horas bem agradaveis costurando para enfeitar a casa para esta epoca que tanto me encanta!!!!!
Obrigada a todos que tao gentilmente me visitam!

5 comentários:

Magalis Marisol disse...

Hola amiga!!!!
Felicitaciones por tan hermosa labor!!!
Un fuerte abrazo desde Venezuela!!!

Regina Morena disse...

Olá Eliana,bom dia!!!
Meu nome é Regina e sou de Campinas. Como você costurou a talagarça? de que maneira?podes me dar dicas?
A sua parece estar bem certinha e juntinha...podes me ajudar por gentileza...estou tentando fazer.
adorei este modelo.
obrigada e bom final de semana.

Mhariângela Barros disse...

Parabéns Eliana pela linda página, vir aqui é fazer uma viagem ao bom gosto!
Adorei e copiei os moldes, obrigada por compartilhar!!!

Sou uma iniciante com muita vontade de aprender!

Deus abençoe sua vida e tenha um bom Natal!!!

Núbia disse...

Olá!
Seu blog é lindooo!
Seus trabalhos são de babar! Cada um mais lindo que o outro!
Já estou seguindo!
Mil bjks!

Ana Love Craft disse...

Olá Eliana,
Adoro seus trabalhos especialmente suas casinhas. Este porta panetone está lindíssimo, um primor!!
Visite meu blog ficava contente !

Abraços de Portugal

Ana Love Craft

www.lovecraft2012.blogspot.com