domingo, junho 24, 2012

Alfinetando com Arte!



























Vim mostrar a vcs no que ando metida nestes ultimos dias.Passo as tardes bem quietinha na minha cadeira,envolta em linhas,sinhaninhas,fitas e tudo mais que enche este nosso mundo de alegria,,,eu me desligo,entro em outro mundo,quando estou bordando um,já fico imaginando como vai ficar em outra cor,nao sei se isto só passa comigo,mas, meninas vou dormir pensando em cores e novas combinaçoes de bordados! rsrsrsrsrsrs.
Agora vou contar que eu uso como base,o pote de yogurt activia,só corto aquela parte do alto(vou colocar as fotos para vcs verem).Uso tambem argolas cortadas do rolo de papel filme,rochedo,até os rolos de linha vazios viram alfineteros!
Uma semana bem tranquila e produtiva para todas que me visitam, e que Deus nos abençoe a todos!!!!!

2 comentários:

Nora disse...

HOLA ELEANA...MUY HERMOSOS LOS ALFILETEROS....ME ENCANTAN....DEBE SER MUY ENTRETENIDO HACERLOS...FELICIDADES...
BESOS DESDE VENEZUELA!!!

Magalis Marisol disse...

Hola amiga!
Que alfileteros más lindos!
Felicitaciones!
Un fuerte abrazo desde Venezuela!